Apresentando os atores do elenco

 
Eu sou o Johnny. Estar de volta ao começo para mim é poder arriscar, poder fazer coisas sem ter medo de errar e nunca mais poder fazer aquilo. É ser livre e crer que sempre há uma maneira de voltar ao início pra recomeçar. Eu queria ser pintor, desenhista e astronauta quando eu era criança, ah, e queria ser grande também! Minha cor preferida é verde, é a mesma cor que meu pai prefere. Eu tenho um cachorro chamado Bebê. É meu amigo pra todas as horas. Amo muito ele!

Olá eu sou a Juliana, para mim estar de volta ao começo é olhar com carinho e saudades pra minha infância. É entender porque eu sou quem sou hoje. Quando eu era criança eu já sonhava em ser atriz e as minhas cores preferidas sempre foram o branco e o preto, juntas, como no nosso figurino. Tenho uma cadela Beagle de 5 anos, chamada Abigail, super companheira e engraçada. A “Biga”, como nós a chamamos, tem um grande repertório de expressões faciais. É como se ela realmente falasse o que sente.

Meu nome é Lucan. Voltar ao começo é tentar, de todas as formas, achar um sorriso que eu dei ou um abraço que eu senti. É pensar no meu tio Ageu, que quando eu era criança, vinha só de vez em quando me visitar, fazendo graças e palhaçadas. Estar de volta ao começo é sem dúvidas vestir minha armaduras dos desenhos animados preferidos, é ser super herói, tio, avô, mãe e pai. Eu já quis ser soldado paraquedista. Sempre quis voar e saltar nos mais diferentes lugares para ajudar quem precisa. Gosto do Vermelho. Eu já tive uma cachorra, era um Chip dog gigante, chamada Russa. A Russa, sem dúvidas, é uma das lembranças mais doces da minha infância. Eu lembro que quando eu chegava da escola era sempre ela que me recebia, pulava em meu peito e me enchia de lambidas amorosas.

E eu sou a Michelle. Estar de volta ao começo para mim é iniciar um novo ciclo! Quando criança eu queria ser professora de Educação Física, e fui! Corrí tanto atrás desse sonho que acabei realizando. Depois virei atriz e modelo.`É com isso que eu trabalho hoje. Minhas cores preferidas são o azul e verde (gosto tanto das duas que não dá pra escolher só uma). Eu já tive vários bichos de estimação. Já tive vários cachorros (Preta, Toby, Urso...), papagaio (Loro), vaca (Geisebel), porco (Chaplin) e já tive ratinhos também. Até gatos eu já tive.